Quem disse , que sabe o que é amar?
Sem ajustes, delongas e demoras, para falar do amor de quem ama e sabe o que é amar. Pois, é difícil colocar no papel as dores dos (des) amores, na hora de amar. Profunda, incompreendida e longe de qualquer alcance é o registro do amor. Ainda bem, que o coração reage, pulsando forte nas desilusões, já que, se parasse, quem registraria tão profícuo sentimento de alento?
Nem precisamos combinar, para dizer que saber o que é amar é provar das doçuras e viver as agruras. É sentir a fortaleza cercada pelo medo, é viver a incerteza de não conhecer os caminhos, que levam as terras escondidas do ser humano, o coração. E nelas passear solitário, viver e ver o sonho de amar e ser amado.
Quiçá Deus, que tão grandemente nos amou, nos livrasse das ocultas desavenças, das sensíveis indiferenças, e nos desse a plenitude de amar e ser amado.
Na certeza de saber que é bom amar, o amor, nos encante como águias em voos rasantes, vendo o invisível, acreditando no impossível, disseminando que amar é mais que sonhar. É viver e fazer, é sofrer e ser feliz, é esperar por dias melhores , que sempre virão para quem sabe amar.