top of page

20 de julho de 2020, 45 anos, celebração e lições.

Já são 45 anos! Graças a Deus por esse dia.


Só sabe quem vive...


É com esse mote, que quero marcar mais um ano de vida. Pois, “apesar da vida ser a arte do encontro é dos (des)encontros que se vive a vida”, como muito bem escreveu Vinicius de Morais.

Até aqui muito trabalho, enfrentamentos, lutas e tudo em todas as etapas só passei manuseando uma única ferramenta : joelhos dobrados em oração com fé.


Um amadurecimento rápido, aguerrido, determinado e ostensivamente perseverante para vencer às intempéries e as contradições. Entretanto uma coisa posso dizer : a lição mais difícil é conviver com as diferenças e acima de tudo ter a coragem para seguir , porque recuar nessa vida, só se Deus quiser.


Acerca do tempo, tive que aprender com ele. Já que, nunca tive muito para me dedicar ao que realmente gostaria. Mas, quando soube conduzir os segundos trilhando a orientação divina , o pouco se fez muito e o nada foi tudo.


O comprometimento, a determinação e o zelo no que se faz incomoda muito às pessoas, demorei a entender essas questões e depois foi que vi: que se amadurece chorando e se fortalece sorrindo.


Porque o sorriso é factível em sua essência. E, só mesmo Deus que sonda a mente e os corações sabe a verdade do sorriso, do abraço e das palavras. É preciso mesmo alguns anos de vida, para entender que a falsidade meneia a cabeça dizendo sim e a inveja te acalenta nos braços e nem se percebe.


Mas, a maior lição que aprendi foi mesmo que ter Deus no centro de tudo, é a única fortaleza segura. A fé permite compreender, o que ninguém quer dizer, nem o que se quer ver. Entretanto, faz acontecer , porque só depende de quem acreditar.


É , olhar para os céus, o melhor caminho! Lá não tem dúvidas, tropeços nem indiferenças. Tem amor, alento, temperança e a resposta certa para tudo. Deus sempre envia o anjo para nos ajudar.


Celebro meus 45 anos de vida, com muita gratidão à Deus pelo Sol da Justiça de todos os dias, grata por toda a minha família, amigos , amigas e até pelos levantes dos que se erguem no caminho . Pois, são por meio dos levantes que a gente cresce e segue vencendo .


Obrigada Senhor por ter escolhido Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira, para escrever uma história que só o Senhor sabe contar.












DESTAQUE
POSTS RECENTES
SIGA
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
BUSCA POR TAGS
Nenhum tag.
bottom of page